13 de outubro de 2011

Capítulo 4

                                   

                                                      Capítulo 4

 Uma empregada simpática trouxe o café da manhã de Bloom, mas a mesma rejeitou. Não queria comer enquantou não a soltassem.
 Um tempo depois da empregada sair a porta se abriu, um lindo homem apareceu na porta, tinha olhos verdes, cabelos escuros e vestia uma roupa apertada ( o que definia as curvas de seu corpo perfeito).
 - É um prazer lhe conhecer princesa Bloom - começou ele, - não sabe o quanto esperei por isso...
 - Aposto que você é o tal de "principe" - Bloom não suportava olhar na cara dele
 - Sou o princípe Quenfry, meu nome é Zeran de Ólive - pegou a mão de Bloom contra sua vontade e a beijou, - é um imenso prazer te conhecer.
 - Eu não acho que é assim - indagou Bloom, - você mandou me sequestrar para me casar com você. Eu não gosto de você. Agora me liberte!
 - Só depois que você se casar comigo... Que vai ser daqui a 1 hora - sorriu ele.
 - Pois saiba que eu não vou me casar com você, eu amo o Sky e vou me casar com ELE daqui a dois dias - Bloom queria partir para cima do princípe, mas pensou melhor e decidiu que não.
 - Daqui a pouco as empregadas irão te trocar, quero você bem linda para o nosso casamento... - falou ignorando o que Bloom havia dito e saiu do quarto.
 As empregadas entraram, uma estava segurando um vestido branco e longo de noiva. Tentaram coloca-lo em Bloom, mas a mesma não deixava, ficava se debatendo e tirava o vestido todas as vezes em que conseguiam colocá-lo nela. Uma das empregadas perdeu a paciência e ordenou:
 - Segurem-na que eu vou fazer ela ficar quietinha!
 A empregada pegou um pano, derramou sonífero nele e foi em direção à Bloom. Bloom começou a se debater, mas não impediu a empregada de tapar seu nariz e sua boca. Não tentou se transformar, pois sabia que não conseguiria. Não aguentando mais, respirou e adormeceu.
 Quando acordou, estava toda vestida e maquiada, deitada de barriga pra cima na cama. Não estava só, Ezequiel estava lá observando-na:
 - Vamos, a cerimônia vai começar - ergueu sua mão em direção a Bloom, mas ela rejeitou, ele pegou sua mão mesmo assim e a puxou, - o princípe não pode esperar muito tempo.
 - Eu nunca me casarei com ele - ela dizia tentando fazer com que ele largasse a sua mão, - e eu amo o Sky e não esse principezinho...
 Como Bloom não queria sair da cama, Ezequiel agarrou sua cintura e a puxou. Bloom se debatia, não querendo ir, mas ezequiel a segurou com mais força e a carregava de costas para si, segurando sua cintura. Levou-na para fora do catelo, já lá fora Bloom grita:
 - Believix!
 Como já não estava mais no quarto encantado, conseguiu se transformar. O corpo de Bloom ficou todo iluminado.
 Já transformada, Bloom conseguiu escapar de Ezequiel e começou a voar, mas, impercepitívelmente, Ezequiel a segurou pelo pé.

 -Timmy já estamos perto de Quenfry? - perguntava Sky ansioso
 - Estamos quase chegando - respondeu o outro
 - Espero que Bloom esteja bem... - falava Layla
 - A Bloom deve estar tão triste - comentava Musa, - foi sequestrada 2 dias antes de seu tão sonhado casamento...
 - Pois é - falava Riven abraçando-na, - não se preocupe nós vamos achá-la.
 - Gente, chegamos! - anúnciava Técna
 Todos olharam o planeta Quenfry.
 - Flora, e agora? Onde devemos ir? - perguntou Stella
 -Vamos para o castelo de Quenfry, sinto que Bloom está por lá - respondeu Flora
 Chegando perto das proximidades do castelo, Timmy falou:
 - Chegamos ao castelo de Quenfry. É aqui mesmo Flora?
 -Sim, é aqui. Também sinto que Bloom está correndo perigo... - respondeu Flora
 - Vamos então! - Stella gritou - Winx Believix

 Bloom tentava voar mas não conseguia, pois ezequiel não largava seu pé. Lançou uma bola de fogo em sua direção, Ezequiel desviou e puxou Bloom para si.
 - Me larga! - griatav Bloom - Me larga! Eu nunca irei me casar com esse princípe idiota.
 - Isso não é escolha sua princesinha - respondeu e conseguiu agarrar as mão de Bloom, impedindo ela de lançar algum poder.
 - Não ouviu o que ela disse? Larga ela! - falou Stella aparecendo no céu com as Winx
 - Guardas! - gritou Ezequiel - Peguem-nas!
 Os guardas correram em direção as Winx, começaram a lutar. Winx lançavam contra-ataques, e os guradas atacavam ainda mais.
 Bloom tentava se soltar, mas não conseguia, Ezequiel era muito forte para ela. Ela estava tão distraida tentando se soltar, que não percebeu que Ezequiel a segurou com apenas uma mão enquanto, com a outra, pegava um objeto e acertava a cabeça de Bloom.
 Com o golpe, Bloom caiu no chão inconsciente e voltou ao normal.
 - Bloom!!!!!!!! - gritou Sky aparecendo com os especialistas

Um comentário: